Empresa

O Centro do Rio de Janeiro há muitos anos, passou a contar com um pólo comercial-cultural aglutinador de sambistas, consumidores, fornecedores, parceiros, intelectuais, admiradores, pesquisadores e compradores pontuais e ocasionais. Esse local, em verdade, virou point e é a realização do sonho de um brasileiro sambista emergente de classe desfavorecida, relegada a um segundo plano que através da sua determinação, da sua força, do seu trabalho possibilitou o surgimento das lojas Babado da Folia. 

No coração da Saara, inicialmente na Rua Buenos Aires, 287 e 300 alçou vôo para a República do Líbano, 46-A, chegando a Rua Alfândega, 365 e mais recentemente aos dois novos endereços Rua da Constituição, 6 e 37. A expansão obtida no setor deve-se a competência administrativa e visão de mercado de “Chiquinho do Babado” que se tornou em um exemplo junto aos que por ele passam ou que pretendem chegar a algum lugar positivo no futuro.
A ampliação deste quase shopping diversificado geograficamente é fruto do respeito a parceiros e consumidores, a credibilidade num mercado altamente competitivo, aliados a produtos de primeiríssima linha.
 
 
Missão:
O Nosso propósito é fornecer aos nossos clientes a maior variedade de produtos com a mais alta qualidade, sem deixar de oferecer os melhores preços e condições de pagamentos, além de agilidade em nosso atendimento seja em qualquer região do país.
 
Visão:
Consolidar nossa posição no mercado empresarial com altíssimo valor agregado, tratando com respeito e sinceridade a todos os nossos clientes, fornecedores, colaboradores e funcionários de tal forma que todos partilhem do nosso sucesso de forma sustentada.